segunda-feira, 30 de maio de 2011

Comunicado

Nós Ultras Almeirim, vimos pelo presente comunicado demonstrar a nossa revolta com tudo o que se passou em nosso redor no passado sábado em Turquel!

Ao longo de um ano e meio de existência nunca tivemos qualquer tipo de problemas e foram muito os pavilhões que já percorremos, somos conhecidos por todos como uma claque diferente de todas as outras, porque sabemos estar e sabemos respeitar, um exemplo disso foi o que se passou em Oeiras na primeira volta, perdemos o jogo e no final do mesmo ficamos “presos” no bar a conviver com os adeptos de Oeiras que não nos queriam deixar ir embora, isto é bonito. Em nossa casa recebemos todos de braços abertos, seja que adversário for, até ao momento em casa também não temos registo de nenhuma ocorrência entre nós ou adeptos do H.C. “Os Tigres”contra terceiros.

Agora passamos ao factos ocorridos em Turquel, o nosso presidente teve de entrar de boxers no pavilhão, é verdade, foi obrigado a tirar as calças para poder entrar, porque derivado a um problema que o mesmo tem no joelho tinha o joelho ligado e a policia obrigou-o a tirar as calças, lamentável!! O nosso multimédia da claque ia com o filho de 2anos ao colo e a esposa ao seu lado à entrada foram encostados a parede e ameaçado pela polícia, que se falasse muito não entrava dentro do pavilhão, isto porquê? Porque a polícia não permitiu a entrada de uma garrafa de água com tampa e o mesmo perguntou se havia necessidade de um controlo tão apertado quando íamos com um único objectivo de ver um jogo de hóquei, mais como o senhor não sabia falar calmamente partiu logo para a brutidade, mais um episódio triste.

No decorrer do jogo fomos escoltados por 2 polícias que nos trataram quase como selvagens, só nos faltou proibir de festejar os nossos golos, fomos o jogo todo provocados pela polícia, que em algumas situações nos iam agredindo com estaladas a alguns membros da nossa claque., temos de ter em atenção que estávamos num dos topos do pavilhão onde não tínhamos contacto nem com adeptos do Turquel nem tão pouco com algum interveniente do jogo derivado a altura em que nos encontrávamos, ao contrario os adeptos apoiantes do Turquel só faltava mesmo entrar para dentro do campo, passando o jogo todo inclinados para dentro do mesmo. Mas os perigosos éramos nós.

Infelizmente tivemos um elemento da claque detido, não foi novidade, pois quando nos apercebemos do ambiente que a polícia estava a criar sabíamos que mais tarde ou mais cedo as coisas iam correr mal.

Não sabemos quem mandou criar esse mesmo ambiente nem tão pouco com que objectivo, se era para nos intimidar, não conseguiram, até pelo contrário, ganhamos mais força.

Se fossemos com más intenções não teríamos levado connosco crianças, crianças essas que tiveram de sair do pavilhão antes do jogo terminar por motivos de segurança, num dos casas até saiu a chorar com medo e o medo não era de nós certamente.

Tentara-nos calar mas não foram capazes e mais uma vez demonstramos a nossa grandeza e o nosso respeito por todos, antes de sairmos do pavilhão cantamos a música que os adeptos do Turquel cantaram ao longo do jogo e gritámos pelo Turquel em modo de homenagem.

Vamos terminar este comunicado com um agradecimento especial a todos que se juntaram a nós neste jogo, obrigado núcleo dos Paços dos Negros, obrigado núcleo das Fazendas de Almeirim, obrigado Ultras e obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do clube que não quiseram ficar em casa neste jogo. Conseguimos calar o pavilhão muitas vezes e viemos com o nosso grande desejo quase concretizado dependendo só de nós.



Almeirim, 30 de Maio de 2011-05-30

“Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim”
Este é o nosso espirito

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mais uma final conquistada, venha o próximo!!!

Boas Ultra!! Estamos a 3 jogos de conquistar o grande sonho de todos nós!! Este sábado tivemos mais uma deslocação fantástica a Capital! Viagem cheia de alegria e boa disposição, com o objectivo de no final os 3 pontos virem na bagageira.
Chegamos bem cedo a Campo de Ourique, deu para dar alegria a umas das avenidas daquele bairro, sentados na esplanada o calor apertava as gargantas não tinham tempo para secar (nem pensar) e s Ultras sempre a cantar!!




18horas, estava na hora de começar mais uma final, final essa que os nossos guerreiros dominaram por completo, com alguns altos e baixos, mas o resultado não deixa dúvidas em relação em quem mais fez para conquistar a vitória 4 -10. Os marcadores foram, Bruno Januário (o nosso Russo que faz da defesa figura de urso) 3 golos, Rui Cova 3 golos, Carlos Trindade 1 golo, João Silva 1 golo, Leandro Santos  1 golo e David Abreu 1 golo.


Ficando esta final para trás vamos todos começar a preparar já a próxima que é este sábado na nossa casa, vamos encher o pavilhão, vem ai um jogo difícil, perdemos na primeira volta lá, queremos a desforra, em casa mandamos nós! Por isso todo o apoio é pouco.

“Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim”


quarta-feira, 11 de maio de 2011

4 Finais, está tão perto!!

É verdade, estamos a 4 finais de concretizarmos o sonho de todos nós!!
No passado sábado sabíamos que íamos ter pela frente um adversário que nos ia causar muita dificuldade, por isso preparamos mais uma louca deslocação ao campo do adversário para que desta maneira a nossa equipa sentisse que não estava sozinha!! Partida de Almeirim com destino a Valado dos Frades, objectivo 3 pontos!!
O Jogo não começou da melhor maneira, enquanto tínhamos 4 bolas as ferro o BIR já tinha marcado por 3 vezes, não estava fácil, mas também não era impossível. Antes do intervalo Trindade conseguiu reduzir para 3-1. Na 2ªparte Leandro reduz para a margem mínima 3-2, Abreu empatou o jogo, Bruno Ribeiro dá por completo a reviravolta ao jogo 3-4, quando já pensávamos que o pior já tinha passado eis que o BIR empata o jogo quanto faltava 7 minutos para jogar, mas como nós não fomos lá brincar e queríamos mesmo os 3 pontos, Abreu a 2 minutos do fim levou-nos a loucura.
Mais um jogo com muita emoção, mas com o objectivo conseguido.
Agora queremos mais do mesmo já este sábado em Campo de Ourique, vamos por o calendário em dia e vamos lá, para o lugar que nos pertence PRIMEIRO DA 2ªDIVISÃO.
Contamos com todos para apoiar a nossa equipa.

“Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim”

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Já só falta 5!!

Boas Ultra!! Que jogo  de sábado, só esperamos que tenha sido o ensaio geral para o que ai vem!!  Lamentamos ter apadrinhado a descida de divisão do Santa Clara mas é como tudo para uns vencer outros têm de perder! Desejamos as maiores felicidades e que voltem a 2Divisão depressa.  
Agora é a doer! 5 finais que faltam, 5!!! Mês de Maio mês de todas as decisões.
Fica atento porque vamos dar notícias em relação ao transporte para o próximo jogo de sábado!
Temos um calendário muito difícil, os 5 jogos que ai vêm são de grau muito elevado de dificuldade, mas nós podemos contribuir para que o acontecimento das coisas se torne mais fácil.
Se és de Almeirim e tens o sonho de ver os Tigres na 1Divisão está na hora de te juntares a nós!! Não queremos desculpas para faltas de comparecia. Podes fazer parte da história da nossa terra, não percas esta oportunidade!! Nós contamos contigo os Tigres contam connosco!!
“Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim”