sábado, 29 de outubro de 2011

Comunicado Especial!!!

Boas Ultra!! IMPORTANTE!!! Atenção pede-se a todos os bravos que se vão deslocar amanhã ao dragão caixa que a nossa concentração tem inicio ás 10:00 no café Parisiense ( que nós apelida-mos como o nosso núleo).
Hora de partida será ás 11:00 na rodoviaria nova junto á adega cooperativa de Almeirim, devido aos cortes de estrada graças ao enorme evento 20kms de Almeirim, fim de semana de loucura desportiva para a nossa cidade!!!
Não se esqueçam de levar " farnel " devido a viagem ser longa e para fazermos o nosso piquenique habitual, e para também chegarmos com bastante força para apoiar!
A todos os Ultras que gostam de hoquei ao vivo e não se podem deslocar ao dragão este fim de semana por motivos especiais mas que possam deslocar-se apenas a Santarém, os nossos juniores jogam ás 16:00 num derbi Ribatejano e precisam da nossa ajuda!!!
MUITO IMPORTANTE!!! Não se esqueçam que a hora muda este noite, para não haver atrasos amanhã!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Entrevista - Carlitos

E porque esta semana é uma semana especial, estamos em contagem decrescente para o nosso primeiro jogo na 1ºDivisão Nacional de hóquei em patins, vamos terminar as nossas entrevistas e nada melhor do que o nosso capitão para fecharmos com chave de ouro.

Carlos Martins, mais conhecido no mundo do hóquei por Carlitos, fez parte da sua formação no F.C. Porto, tendo representado como sénior clubes como o Benfica, Juventude de Viana e Infante Sagres. Jogador muito experiente que certamente será uma mais valia para o nosso plantel.

ULTRAS ALMEIRIM  - Já tinhas ouvido falar dos Ultras Almeirim?



CARLOS MARTINS - Como claque organizada ouvi falar pelos representantes da direcção como sendo um grupo que ajudava a equipa a galvanizar-se nos jogos em casa mas também fora.





U A - Achas que os Ultras Almeirim podem ter um papel importante para a época que se aproxima?



C M- Todas as claques tem um papel importante para uma equipa, pela sua disponibilidade, crença e voz para empurrar a equipa em todos os momentos.





U A -  Na tua opinião qual é a melhor maneira de os Ultras Almeirim se demonstrarem presentes?



C M - Como fazem sempre, cantando, apoiando, incentivando isto tudo com os decibéis acima da media da população em geral para que assim  nos sintamos dentro do campo motivados e também para retribuir com boas exibições.





U A - Um pedido que queiras fazer aos Ultras Almeirim.



C M - Os jogos em casa são fundamentais para a manutenção e aí nos todos não podemos vacilar, o meu pedido serve também como receita para a equipa UM POR TODOS E TODOS POR UM, vocês cantando teremos de dar sempre um bocadinho mais para nos superarmos.



Forte abraço e caminharemos sempre juntos nesta cruzada

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Entrevista - João Silva

Hoje encerramos a sequência de entrevistas nos que diz respeito a antigos jogadores do H.C. “Os Tigres”. Deixamos para último pelo devido respeito que merece de todos os Ultras, o João Silva que vergou a braçadeira de capitão da nossa equipa nestes últimos anos.




ULTRAS ALMEIRIM - 
Qual a melhor lembrança que tens dos Ultras Almeirim?



JOÃO SILVA - São várias as lembranças que tenho dos Ultras Almeirim, entre as quais podia nomear algumas que aconteceram no jogo propriamente dito, mas o verdadeiro apoio surge nos momentos menos positivos, nos quais "algumas pessoas" que deveriam dar o real valor mais não fazem do que "chantagem" e foi nesses momentos, que os ultras se revelaram como uma verdadeira família e com toda a sua alma e amor e materialismos aparte, nos colocaram no rumo das vitórias e fundamentalmente nos uniram e nos deram força.



U A -
Qual o jogo em que sentiste que realmente os Ultras Almeirim foram o 6 jogador?


J SSinceramente não houve nenhum jogo que não sentisse o "6º elemento/jogador". Mas por outro lado senti os ultras como 1º elemento nos jogos em Paço D´arcos e em Turquel da passada época, principalmente o jogo em Turquel que foi um verdadeiro "hino ao hóquei" pelo espectáculo e fair-play protagonizado dentro e fora do ringue..



U A -
Numa só palavra como descreves os Ultras Almeirim?


J S - Família




U A -
Queres deixar alguma sugestão?


J S - Que continuem com a fé, garra e determinação que até aqui demonstraram e que provem à sociedade geral, com a vossa essência, no momento difícil que o pais atravessa, que não é preciso dinheiro, bens materiais e ganância para criar algo de magnifico e único. Pro actividade, amor, família, união, respeito entre muitas características é algo que os ultras transbordam e algo que só se constrói com a verdadeira essência de cada um em prol de um colectivo.

Por último agradecer os momentos fantásticos que nos proporcionaram e dizer que Tigre poderei não ser desde pequenino mas Ultra serei até morrer ;);)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Entrevista - Luis Querido

Hoje temos a entrevista de Luís Querido, um jogador novo mas com muita experiencia.
Querido passou pelo campeonato espanhol e representou uma das melhores equipas do mundo Barcelona. É mais um jogador que nos enche de orgulho ter entre nós.




ULTRAS ALMEIRIM - Já tinhas ouvido falar dos Ultras Almeirim?

Luís Querido
- Já tinha ouvido falar do publico de Tigres, Gente que marcava uma enorme presença e faziam bastantes deslocações para acompanhar a equipa, mas mesmo sobre os Ultras Almeirim ainda não tinha ouvido falar ,mas já deu para perceber que são uma claque há maneira como todos os jogadores de hóquei gostam de ter.



U A - Achas que os Ultras Almeirim podem ter um papel importante para a época que se aproxima?

L Q
- Sem dúvida, é uma época muito larga, com muitas barreiras que ultrapassar e mais de que uma vez o que nos vai levar para cima, motivar-nos e dar-nos aquele ultimo fôlego que temos dentro de nós. Uma claque bem composta como a vossa é sempre importante para a equipa.



U A - Na tua opinião qual é a melhor maneira de os Ultras Almeirim se demonstrarem presentes?

L Q
-
Tal e qual como vocês o fazem. Enorme presença, muito ruído e sempre sempre apoiar!!



U A - Um pedido que queiras fazer aos Ultras Almeirim.

L Q
- Que continuem, que tenham a força que estão a demonstrar e que nunca se cansem de nos apoiar, pois nos vamos sempre dar tudo por este escudo!



Um forte abraço aos Ultras Almeirim e continuação de muito apoio!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entrevista - João Coelho

Dando continuidade ás nossas entrevistas, hoje lançamos a entrevista do João Coelho.
O Coelho é um jovem guarda-redes muito prometedor, fez quase toda a sua formação no S.L.B. e vem com vontade de discutir a titularidade da baliza do H.C. “Os Tigres”



ULTRAS ALMEIRIM - Já tinhas ouvido falar dos Ultras Almeirim?

João Coelho
- Já tinha ouvido falar, aliás a nível de claques o nome mais sonante no hóquei português era o nome dos ultras



U A - Achas que os Ultras Almeirim podem ter um papel importante para a época que se aproxima?

J C
- Podem e devem ter como tiveram até agora foram, são e serão sempre o 6º jogador que na minha opinião é importantíssimo



U A - Na tua opinião qual é a melhor maneira de os Ultras Almeirim se demonstrarem presentes?

J C
-
Na minha opinião é continuar o excelente trabalho feito até agora participando nos jogos em todos os recintos para fazer de todos os pavilhões como se fosse o nosso próprio a nível de ambiente e tentar sempre arranjar mais pessoal para a claque e divulgar o nome como têm feito ;);)



U A - Um pedido que queiras fazer aos Ultras Almeirim.

J C
- O pedido é serem "selvagens" para intimidar o adversário para a manutenção na primeira pk sem vocês era muito mais difícil apenas continuar um EXCELENTE apoio e ser a melhor claque da primeira ;);)


Um grande abraço Ultras