É com muita pena nossa que hoje não vamos estar presentes em Paço de Arcos.
A actual crise económica que o pais atravessa também nos abrange, foram muitos os sacrifícios que fizemos para poder ter em quase todos os jogos fora a faixa esticada, fomos a Algés, Ourém, Oeiras, Nafarros (2x), Parede e Peniche, pagar combustível, pagar portagem, comprar bilhete não é fácil. Apoios não temos, ajudas não temos, transporte muitas vezes parte da boa vontade dos nossos membros em querer levar os seus carros particulares, a única coisa que temos mesmo é muita vontade em apoiar os nossos Tigres.
Vamos ficar a torcer em casa e só nós sabemos como estamos por não poder ir, porque um verdadeiro Ultra Almeirim é aquele que larga tudo, deixa tudo para trás para poder dizer “Presente” mas nem sempre a força de vontade é suficiente.
Queremos desde já fazer um pedido de desculpas a quem realmente nos consideram como o 6 elemento e quem nos da a devida importância, pois é por eles que temos feito todos os sacrifícios.
Uma palavra aos nossos rapazes “ganhem por nós”
Mais uma vez fica aqui o nosso pedido de desculpas e uma pergunta no ar, será que somos realmente importantes e que todo o nosso trabalho que tem sido feito ao longo deste ano tem tido o devido reconhecimento?
Ficamos na esperança de este ter sido o último jogo em que os Ultras Almeirim não marcaram presença, mas não depende só de nós!
“Nunca senti amor assim, Ultras Almeirim”
Sabado vamos todos gritar numa só voz "TIGRES"
ResponderEliminarVamos apoiar a nossa equipa a Paço de Arcos.
Vão todos, cochos, marrecos e empenados, todos os caminhos vão dar a Paço de Arcos.
Invasão!! Abraço aos ultras!