Hoje temos o privilégio de lançar a entrevista de João Beja, que há poucos dias se sagrou vice-campeão do mundo de sub20 pela nossa selecção nacional, É um orgulho para nós.
João Beja fez toda a sua formação no S.L.B. vindo este ano ingressar no H.C. “Os Tigres”. ULTRAS ALMEIRIM - Já tinhas ouvido falar dos Ultras Almeirim?
João Beja - Sim, já tinha ouvido falar da claque Ultras de Almeirim. Fui a dois jogos na época passada dos Tigres tanto em casa com o Sesimbra e o jogo em Turquel e vi realmente a força da claque por isso, já tinha visto pessoalmente e também ouvido falar por outras pessoas.
U A - Achas que os Ultras Almeirim podem ter um papel importante para a época que se aproxima?
J B - Claramente que sim, cada vez mais vemos equipas que perante a sua massa associativa e apoiantes são equipas difíceis de defrontar e ganham grande parte dos jogos devido ao apoio do seu público. Isso também se adequa ao H.C. Os Tigres que com o apoio dos ultras e restante massa adepta fazem com que a equipa ganhe mais força e com o objectivo na vitória. Pelo que verifiquei no ano passado em que os ultras estavam presentes em todos os jogos em casa e fora tenho a certeza que vão ter um papel importantíssimo nesta época difícil que se avizinha.
U A - Na tua opinião qual é a melhor maneira de os Ultras Almeirim se demonstrarem presentes?
J B - Penso que qualquer claque de apoio de determinada equipa é sempre caracterizada pelos cânticos e pela sua criatividade. No que diz respeito aos Ultras Almeirim gosto dos seus cânticos e a força que demonstram, digo isto porque começam a apoiar antes do jogo começar até ao final. Deixo um desafio aos Ultras para organizarem uma coreografia colectiva que é uma coisa que gosto de ver numa claque!
U A - Um pedido que queiras fazer aos Ultras Almeirim.
J B - O meu único pedido que faço é que apoiem sempre a equipa tanto nos bons momentos como nos maus e que sejam o 6 elemento do H.C. OS TIGRES.
Abraço para todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário