quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carinhosas palavras do conceituado blog de hóquei patins "Cartão Azul"





Sempre gostei de Hóquei em Patins e cresci a ver a modalidade, mas sentia que faltava algo aos clubes Ribatejanos, tinham apoio dos sócios e adeptos? Tinham. Tinham os Pavilhões bem compostos? Tinham. Mas faltava algo. Há dois anos a esta parte nos jogos dos Tigres de Almeirim habituei-me a ver um grupo de adeptos que formaram uma claque de seu nome "Ultras Almeirim" que foram sempre o sexto (6) jogador da equipa, pegaram nela na 3ª divisão (quem não se lembra do apoio em Santa Cita no jogo da subida), continuaram a época passada na 2ª Divisão até ao titulo Nacional e agora continuam a ser aquilo que qualquer jogador pode desejar, um apoio e uma fonte de inspiração para os jogos, ainda no jogo com o CI Sagres saíram do seu "habitat" natural e foram para detrás da baliza adversária puxar pela equipa rumo à vitória que acabaria por não chegar, mas chegou o empate.



(Ricardo Madureira nosso vice presidente oferecendo uma lembrança ao nosso amigo Francisco Gavancho em casa do seu União Entroncamento)


Um grupo de amigos, uma claque que me aceitaram como Amigo e por quem nutro uma grande amizade, apesar do meu coração em termos de hóquei ser alvi-negro, existe nele um espaço onde tenho orgulhosamente guardado essa GENTE BOA que são os Ultras, e não podia deixar passar o 2º Aniversário sem desejar a todos os meus sinceros parabéns e agradecer tudo o que de bom fazem pelo vosso clube e pela nossa modalidade e dizer que quer queiram quer não, sinto-me como um verdadeiro ULTRA e da minha parte terão sempre o reconhecimento devido seja a nível particular e a divulgação merecida a nível do Cartão Azul, pena que nem todos e alguns de bem mais perto pensem assim.

Para finalizar e fazendo uso da gíria Naval, aqui vai um brinde ao vosso 2º Aniversário «E vai acima, e vai abaixo, e vai acima e vai abaixo, e bota acima e bota abaixo"

Francisco Gavancho  
www.cartaoazul.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário