quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diogo Vale um Ultra sempre presente



Como quando era mais pequeno joguei pelos tigres durante algum tempo para mim foi extremamente natural juntar-me aos Ultras e apoiar a nossa equipa. agora para mim o melhor momento nos Ultras foi sem duvida alguma a deslocação a Turquel, foi um momento único e inesquecível onde 150 pessoas "calaram" e se fizeram ouvir num pavilhão cheio com cerca de 1500 pessoas a união entusiasmo e euforia desse dia foram únicas.... o momento em que mais tive orgulho de ser um Ultra foi no final do jogo no dragão caixa, quando o Tó Neves, que para mim foi e é uma das grandes personagens do hóquei português e é um dos meus ídolos desde pequeno, nos deu os parabéns e nos felicitou pela alegria e boa disposição e empenho lá demonstrados....ficará registado na minha memoria para sempre.

Um Ultra abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário