terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mensagem de aniversário por Pedro Ribeiro, vice presidente da Câmara Municipal Almeirim



Quando nos pedem um momento relevante de qualquer actividade ou organização fazemos sempre uma retrospectiva sobre aquilo que nos recordamos. No caso dos Ultras eu vou distinguir não um, mas sim três momentos que associo a esta claque. O primeiro foi o seu início ou melhor antes do início. Tenho uma recordação do Drex quase sozinho na parte lateral do pavilhão, atrás da rede, a gritar pelos Tigres, tinha começado o campeonato da III Divisão. À época não havia claque mas já havia muita vontade e muito “amor” pelo clube. Os outros momentos são dos últimos jogos em casa aquando das subidas à II Divisão e sobretudo à I. Ver um pavilhão cheio e uma claque a “puxar” por uma equipa de forma civilizada e ordeira é sempre algo de positivo. Apesar de o pelouro do desporto já não estar comigo este mandato, tenho acompanhado de perto a vossa actividade e tenho a certeza que o ambiente de apoio criado pelos Ultras muito tem contribuído para o sucesso do HC Tigres. Neste 2º aniversário deixo-vos um desejo, um pedido e uma disponibilidade. O desejo é de vos continuar a ver a apoiar os Tigres, por muitos e bons anos. O pedido é que o façam sempre com Fair Play e respeito por todos. E nunca se esqueçam "Nada se obtém sem esforço; tudo se pode conseguir com ele.". Por fim deixo-vos a minha disponibilidade para contribuir para o vosso sucesso que é também o sucesso de um clube, de uma cidade e de um concelho. Que o vosso esforço continue a ser recompensado.

Um abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário