quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Miguel Petisca o responsável por toda a nossa multimédia

                     (Rui Lima com Miguel Petisca na festa da subida a 1ª divisão)

Para mim o momento mais importante ao longo destes 2 anos de história da claque foi o dia em que falei com o presidente e lhe disse que queria fazer parte da família Ultra! Este sim foi o momento mais importante.
Como é obvio semana após semana há cenas marcantes, desde deslocações feitas com 4 elementos, paragens nas portagens de Alverca a contornar as faixas todas para estacionar, deslocação a Parede onde o sr. Do café gentilmente nos ofereceu uns pasteis de bacalhau antes do jogo, deslocação a Paço de Arcos, Turquel, BIR, deslocação a Campo de Ourique onde paramos nas obras que estavam a decorrer na auto-estrada e posemos o pessoal das obras em plena auto-estrada a cantar connosco, a derrota em Oeiras onde tivemos um equipa toda antes de abandonar o ringue quase a chorar a pedir desculpas a claque pela derrota, a recepção feita aos jogadores no ultimo jogo para o campeonato, cortamos a estrada com a nossa faixa e moralizamos todo aquele grupo para o jogo da vida de todos nós.
Também marcante foi a nossa estreia na 1Divisão logo com um grande resultado contra uma grande equipa (Candelária).
Mas continuo a dizer que o momento mais marcante foi mesmo a minha entrada para esta grande família de camaradas, de cromos, de malucos, de sacanas e acima de todo de grandes AMIGOS!!!
Quero aproveitar também a oportunidade para deixar uma palavra de apreço ao nosso presidente Drex, por toda a dedicação e empenho que tem tido, tu também estas de parabéns!!
É por isto que sou Ultra, é por isto que levo algumas vezes nas orelhas da minha esposa quando a deixo um cadinho para trás e ponho esta minha outra paixão a frente de todo e de todos, se estou bem ou mal não sei, só sei que o faço com amor. 
Cumprimentos Ultras a todos os Ultras e a todos aqueles que gostariam de ser e por vergonha não o são, mas a porta continua aberta! 
É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.
(deslocação ao BIR, sozinho com o meu filho nesta aventura, havia duas opções ou ficar em casa ou ir, eu perguntei a ele se queria ficar em casa ou ir com os Ultras e a resposta foi “hi co ultas”) 
(Em campo de Ourique com o espírito familiar Ultra)

Grande Ultra abraço a toda família Ultra

Sem comentários:

Enviar um comentário