quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Melodiais notas vindas de um grande músico amigo

A todos os Ultras um abraço fortíssimo e o desejo de um grande ano para nós e para a nossa equipa imparável !!!
 Todos os jogos para mim foram e sempre serão marcados e vincados com uma emoção fortíssima vivida a cada segundo !!!! Aqueles 50 minutos de pura magia fazem tudo o que é mau e deprimente desaparecer !!! E ainda por cima quando olho para o lado e vejo e ouço os Ultras a gritar e a puxar como se não houvesse amanhã, até fico logo arrepiado e não me consigo conter e tenho de gritar também !!! É inexplicável mas é assim !!!
 Mas de facto o jogo que mais me marcou foi o jogo realizado em prol do pequeno Fábio. Até fiz uma quadra alusiva ( que vos reenvio ). Confesso-vos que ao escrever esta quadra, fi-lo com os olhos bastante molhados e lacrimejantes e o coração apertado e o mesmo aconteceu durante o jogo, quando no início vocês começaram a gritar pelo nome do menino. Simplesmente lindo e nobre !!!
 Ora quem pratica este tipo de acção de solidariedade, amor, carinho e nobreza merece todo o respeito e consideração. É o meu maior orgulho quando abro a carteira e está lá o meu cartão dos Tigres.
E falo a todos os meus amigos dos Ultras com um carinho especial…falo-lhes daquele jogo mítico contra o HC Braga que foi a nossa primeira vitória na 1ª divisão, em que vocês conseguiram por o pavilhão todo de pé durante os últimos dez minutos de jogo !!! Foi de arrepiar !!! Voçês são mágicos !!!!
 Mas amanhã é que vai ser !!! Tinha saudades vossas, tinha saudades dos Tigres e do nosso pavilhão ABC !!!! Ouvir os Ultras a cantar e a puxar é sempre uma sensação única, mágica e emocionante !!!

Um abraço fortíssimo, e amanhã lá estaremos a puxar e a gritar pelos nosso Tigres !!! Mal posso esperar !!! Pura Magia Ultra em acção !!!!

Ultras sempre !!!! Tigres sempre !!! Ninguém cala um amor assim !!! Ninguém !!!!!!!

Joel Loureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário