quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Balanço destes 2 anos contado pela primeira pessoa, Godinho, o nosso treinador campeão.

Gostaria de deixar os meus parabens aos Ultras Almeirim pelo vosso 2ºaniversario. De facto tem sido um grupo fantastico..com um grande amor ao clube OS TIGRES.

Destacar um momento..nao é facil..porque foram muitos em 1 ano e meio em que trabalhei nos Tigres.
Muitos iram destacar vitorias importantes..Turquel,Bir,Paço de arcos..e outras mais. Eu, vou destacar um outro momento, em que os Ultras foram GRANDES.

                                                                               (Mister Jorge Godinho)


Precisamente no 1º aniversario..no jogo em casa com o Turquel,em que perdemos 5-6. Foi precisamente neste dia, que um dirigente gritava... exigia... a minha saida!! Apartir desta data, as coisas nao foram iguais. Mas nao é por este desejo desse tal dirigente... que eu quero recordar o tal momento. O momento... o gesto... que guardo ca dentro dos ULTRAS ALMEIRIM... foi o serem aconcelhados por esse dirigente para me contestarem... para me assobiarem... que ja tinha outro para entrar... e voces, ULTRA ALMEIRIM... ignoraram... e apoiaram me a mim... e aos jogadores ate ao fim da epoca. Felizmente... conseguimos subir e atingir o objectivo!!


(No dia da concretização do sonho, Tigres na 1ª Divisão)


Um abraço a todos os ULTRAS ALMEIRIM..

Sem comentários:

Enviar um comentário