terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sr. João Coelho, pai do nosso Garda-Redes, LAPAN.

De facto já vi muito hóquei, com mais frequência desde 1998 ou seja desde que o “ LAPIN” começou a praticar esta modalidade, que tantos títulos têm dado a Portugal.

 Embora não seja um sabedor nato em termos técnicos, sei e compreendo como as coisas funcionam, fui inclusive seccionista cinco épocas no H.C.Sintra quando o meu filho lá jogava e isso deu-me visão e experiência do funcionamento desta modalidade.

 Quanto á sua pergunta, alem desta ainda curta época eu só vos tinha visto actuar ao vivo no grande jogo que deu aos Tigres a passagem á 1ª divisão ou seja no jogo Turquel – Tigres e que foi um hino ao hóquei em patins, de facto a vossa presença com todo aquele apoio incondicional do primeiro ao ultimo minuto foi digno de se ver e sentir, de certeza absoluta que a equipa sentiu todo o vosso apoio e fez reflectir no resultado do jogo esse tão grande querer e que era só um o
da subida de divisão.




 Pode-se dizer com isto e com toda a verdade e realismo que os Tigres jogaram com 6.

 Este foi para mim o ponto mais alto, inclusive a vossa interacção após o jogo com a claque do Turquel, em pleno convívio saudável, eu fui testemunha disso e disse ao meu filho que também lá estava comigo: “ QUE GRANDE CLAQUE, FALTA DE MIMOS NÃO VOS VAI FALTAR”.

 Na minha modesta mas sincera opinião, devem continuar com todo o vosso apoio incondicional sempre mas sempre dentro e fora do ringue, mesmo quando os jogos correm menos bem, pois pressão já eles teem lá dentro e que chegue.

 Pois só com um apoio entusiasta e positivo é que se consegue com que o nosso “Jovem Tigre Azul” ganhe confiança, motivação e experiência para que possa capturar as suas presas com êxito.

 Eu sei de fonte segura o espírito com que eles encaram a missão de que estão incumbidos, inclusive o seu capitão (Carlitos) no inicio da época transmitiu a toda a equipa o seguinte: “ TEMOS DE HONRAR O CLUBE A CAMISOLA E A TERRA DE ALMEIRIM, aconteça o que acontecer temos de trabalhar duro e nos limites, tanto nos treinos como nos jogos, para alcançar-mos os objectivos propostos tanto pelo Mister bem como pela Direcção”.

 Existem dificuldades a nível do clube? Existem, mas a equipa tem as ultrapassado com mais ou menos dificuldade e dentro da medida das possibilidades, mas sempre com o mesmo espírito de entrega e sacrifício dentro e fora do ringue.

 Por tal facto é muito importante todo o apoio que lhes possa-mos dar OK.


“ VÓS, NÓS, TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”


Um abraço Ultras.

Sem comentários:

Enviar um comentário